A despedida
de uma amizade
verdadeira
Para longe vou me mudar
E agora é a hora de partir
Um adeus vou dar
Como eu odeio me despedir
Um lugar no seu coração sempre terei
Isso é reciproco a nós três
E uma coisa sempre direi:
Amigos, amo vocês
Quando a escola acabar
Na faculdade entraremos
Os contatos vão continuar
Sempre nos falaremos
Baladas, cinemas e festas
Temos de evitar desencontros
Para assim nessas
Ter nosso encontros
Raramente vamos nos encontrar
Muita saudade vou sentir
De nossa zueiras sem nem antes pensar
E das que tinham por vir
Sem vocês nada é tão legal
Farei outros amigos aqui
Mas será que isso é normal?
Só com vocês eu verdadeiramente sorri
Um dia hei de voltar
Nesse dia vamos nos divertir
Antes, porém, temos de aguentar
A saudade que vamos sentir
Autoria: João Henrique
