Seja bem-vindo!
E aí, galera! Este é um projeto do oitavo ano do Ensino Fundamental do Colégio Santa Terezinha, de Bady Bassitt, SP. Selecionaremos matérias e reportagens que nos interessam, sobre os mais variados assuntos, e também textos produzidos em nossas aulas de Redação. Bem-vindo ao nosso blog e FIQUE DE OLHO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário