quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Seja bem-vindo!

E aí, galera! Este é um projeto do oitavo ano do Ensino Fundamental do Colégio Santa Terezinha, de Bady Bassitt, SP. Selecionaremos matérias e reportagens que nos interessam, sobre os mais variados assuntos, e também textos produzidos em nossas aulas de Redação. Bem-vindo ao nosso blog e FIQUE DE OLHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário